Chaotic RPG Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo a Sua Aventura em Perim
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como funciona

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hades

Hades


Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/10/2011

Como funciona Empty
MensagemAssunto: Como funciona   Como funciona Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:14 pm

Tutorial de Scans em Duplas



Como será realizados os scans em duplas



Primeiramente os scans em duplas não necessariamente serão em duplas, eles poderão ser realizados por um ou mais jogadores com um máximo de 4 jogadores, os mesmos deverão logo ao decidir começar a fazer um scan em dupla com outra pessoa terão que imediatamente arrumar um Adm disponível para narrar somente o Scan,isso significa que ele não poderá mais narrar outro scan em dupla somente os scans solos (As capturas de outros Players sem ser em duplas), após isso eles deveram também conferir e decidir qual Local que iram fazer os scans e é necessário que todos os jogadores que iram fazer os scans terem em suas fichas. Depois disso tudo um dos jogadores que irá fazer os scans terá que criar um Tópico nesse mesmo Fórum com o Titulo de Ex.:: “ Scans de Jogador 1 e Jogador 2 “ e nele irá postar como estive se fazendo uma captura normal. Ex .::

Citação :
Estava no Cyber Café vendo algumas batalhas até que resolvo ir fazer alguns scans com meu amigo. Pego meu Scanner, vou até a área de teleportes e vou até a Floresta da Vida e fico esperando


Logo após isso o outro jogador que estará fazendo a captura junto ira postar algo do tipo. Ex.::


Citação :
No Cyber Café olhando umas lutas lembro que tinha marcado com um amigo fazer uns scans comigo. Então pego meu Scanner, e vou até a área de teleportes e me tele-transporto para a Floresta da Vida


Ai então o Adm ira fazer a narração e irá falar que os dois se encontram e blá,blá,blá. E ira decidir o modo inverso, ele poderá dependendo da situação incluir ou não incluir o modo inverso

Obs: Jogadores de tribos diferentes também poderão fazer scans em duplas
Obs²: As regras poderão mudar a qualquer momento, por isso fique atento a qualquer mudança
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como funciona
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic RPG Game :: Perim :: Scans em Duplas-
Ir para: